Infraestrutura

Suporte Técnico

Suporte Remoto

Modalidade que prevê auxílio remoto aos usuários, pode ser realizado através de acesso remoto ou ainda via telefone.

A cobertura deste suporte é realizada durante a semana (de segunda à sexta-feira) no horário comercial (5X8).

Suporte Presencial

Modalidade de contrato que prevê o serviço de suporte técnico corretivo na forma emergencial, ou seja, quando há interrupções no funcionamento dos equipamentos e/ou aplicações essenciais no cliente.

Neste caso o cliente tem acesso direto à nossa Central de Atendimento onde abre um chamado para o envio de um técnico para solucionar o problema. Tudo isso dentro dos SLA´s definidos anteriormente de acordo com a importância de cada demanda.

• Cobertura (5X8) - suporte realizado de segunda à sexta-feira no horário comercial

• Cobertura (7X24) - suporte realizado durante os sete dias da semana, 24 horas por dia.

• Visita mensal preventiva.

Suporte Residente

Modalidade de contrato que prevê o serviço de suporte técnico efetivo, ou seja, grandes estruturas de TI exigem uma equipe técnica local, afim de atender as demandas de maneira eficaz e mais rápida do que qualquer SLA oferecido pelo mercado. A Coachingtech realiza esse Bodyshop, alocando profissionais especializados e coordenando-os nas tarefas existentes.